Anúncio sem estoque

Saco A Vácuo Organizador E Protetor Trip Bag 60 X 40 Ordene

  • É reutilizável Sim

Sem estoque

Características principais

Marca
Ordene
Modelo
Trip Bag
Tipo de saco
Saco à vácuo
Formato de venda
Unidade
Comprimento x Largura
60 cm x 40 cm

Outras características

  • Inclui bomba: Não

  • Inclui válvula: Não

  • É reutilizável: Sim

Descrição

Saco à Vácuo Vac Bag Ordene Trip Bag 40x60cm Roupa Mala

Saco redutor de volume por compressão a vácuo que reduz em até 2x o volume das roupas.
Basta pressionar o saco com as mãos para retirar o ar e reduzir o volume.
Com o Trip Bag você ganha mais espaço na hora de viajar, reduz o volume da bagagem e protege suas roupas e objetos contra umidade, mofo, bolor, sujeira, odores e insetos.
O Trip Bag pode ser reutilizado várias vezes sem perder o seu poder de vedação ou compressão.

Características:

- Compacto e prático.
- Reutilizável.
- Impermeável, protege contra umidade, mofo, poeira, sujeira, odores e insetos.
- Não possui válvula para utilização de bomba, redutor de volume por compressão.
- Material 100% Polietileno.
- Dimensões: 40cm x 60cm.

Conteúdo da Embalagem: 1 unidade.

Modo de Usar:

Insira na embalagem suas malhas, jaquetas, casacos, sobretudos ou roupas volumosas. As peças devem estar totalmente secas, limpas e ocupar espaço na embalagem até a linha pontilhada.
Feche a embalagem deslizando o zíper de fechamento. O uso correto do fecho garante um resultado final com fechamento hermético.
Enrole o saco, a partir do zíper comprimindo-o com as mãos até retirar todo o ar de seu interior.
Desenrole o saco já comprimido e está pronto para você guardar em sua mala ou em qualquer outro lugar limpo e seco.

Cuidados:

- Não embalar nada pontiagudo e com arestas;
- Não armazenar produtos em couro;
- Não utilizar para armazenamento de alimentos;
- Mantenha longe de crianças.

Ref. 55000

*Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas.

As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.